terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Terceiro dia

Hummm...bom....então......né??
Obrigada pelos comentários de apoio que recebi. Sei que estas dietas mirabolantes só servem para iludir, chatear e engordar....mas o que achei bom nesta ração é que ela só possui ingredientes saudáveis e que normalmente se coloca em sucos ou leite. Eu optei por diluir em água para me facilitar. Já que não é para comer pizza e tomar cerveja, que seja rápido então...
E também para me nutrir pois quando a gente come de tudo e em qualquer horário e local, normalmente não sobre espaço para alimentos saudáveis, né??
Acho, que talvez, pode ser que, por um segundo, eu tenha observado, de relance, que...eu tenha perdido medidas?? (veja, colocar no plural é só para aliviar a tensão psicológica do fracasso!!).
Como prometido, vou continuar.
Obrigada

Daniela Meira - talvez uns gramas a menos e irritada!!

2 comentários:

Nádia Schiavinatto e Daniela Meira disse...

Dani, vc não precisa de nada disso... Só se alimentar bem e fazer exercícios regularmente... O blog tá uma delícia. Um bj. Nádia

Luana Cataldo disse...

Menina... li isso agora e fiquei com uma pena de você, rsrs!!!!

A um tempo atrás, cheguei a conclusão que uns quilinhos a mais não nos diminuem, nem nos mudam, nem nos desvalorizam... E continuamos mais felizes, comendo o que gostamos!

Mas torço pra que a sua dieta dê certo! Vou continuar acompanhando sua saga, rs.

Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog, adoro!