quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ana Maria Braga - Mensagens



Um post rápido mas tenho que dizer.... Claro que fui, nesta terça-feira (25/05), ao lançamento do livro da Ana Maria Braga - À Espera dos Filhos da Luz (Ed. Ediouro), que aconteceu no Fashion Mall, em São Conrado (RJ). Encontrei várias pessoas interessantes, as Baianas, minhas amigas que cozinham como ninguém (da Rocinha), o chefe Alecrim, que veio dar um abraço na Ana, famosos, não famosos e tantos outros. A equipe de culinária do Mais Você e a produção estava bem "salpicada a gosto"(como costumo dizer) ao longo da fila, quilométrica...mas firmes e fortes. Várias pessoas vindo com os dois livros (o de Mensagens e o de 10 anos do Mais Você) para autógrafos... Muitos autógrafos.
A Ana, sempre atenta e carinhosa, mesmo tendo acordado muito cedo, já se passava das 23h e ela continuava abraçando e beijando os fãs, que não paravam de chegar. Um show à parte. 


Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

2 comentários:

Juliana Castro disse...

A Ana é demais... sou super fã dela e morro de vontade de conhecê-la! :)
Beijos

BARRACA DAS BAIANAS disse...

lindaa!!! você pra mim e minhas irmãs é muito mais que amiga, é uma pessoa que nos dá muito mais garra e coragem pra continuar firme e forte na nossa batalha,mesmo nos vendo pouco você estará sempre no nosso coração,gosto muito da sua pessoa,um abraço bem apertado.