segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aromas e Sabores

Ainda dá tempo!
A 4ª edição do Aromas e Sabores acontece no Conrad Punta Del Este de 31 de agosto a 01 de setembro. O evento consiste em três dias de aulas de cozinha com a apresentação de renomados chefs de diversos países, como Argentina, Chile e França. Nessa edição, a chef brasileira convidada é Roberta Sudbrack, que tem seu restaurante no Rio de Janeiro.

Organizado pela Corporação Gastronômica de Punta Del Este, Aromas e Sabores busca proporcionar um intercâmbio entre a cozinha uruguaia e a de outros países, descobrir as tendências gastronômicas do momento e ressaltar as técnicas culinárias como forma de enriquecimento para estudantes, profissionais e amantes da cozinha.
Além das aulas, também estão programadas uma demonstração de coquetelaria clássica, e uma degustação de pratos dos próprios chefs, acompanhados por deliciosos vinhos uruguaios.
As aulas acontecem no Salão Punta Del Este a partir das 14h. Tanto para as classes, como as degustações estão dirigidas ao publico em geral, e não há necessidade de conhecimentos básicos na área.
O preço para cada jornada de três aulas é de $ 500 por pessoa e sócios da CGPDE e estudantes de gastronomia pagam $ 350. Já para a demonstração de coquetelaria é de $ 300 por pessoa e a noite dos chefs com harmonização de vinhos é de $ 350 por pessoa.

Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

Nenhum comentário: