sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Você é um CookLover?


(Outubro, 2010) A vida moderna pede uma série de válvulas de escape, aqueles momentos terapêuticos, nos quais é possível esquecer-se da vida e simplesmente aproveitar o instante. Como a arte é uma das melhores formas de resistir à correria do dia a dia, e uma comida bem feita é uma obra prima, o chef André Boccato lança sua marca editorial CookLovers, com uma série de livros e propostas de interatividade culinária, perfeita para reunir os amigos ou cozinhar em família.


Belissimamente ilustrado, os livros são apresentados em divertidos kits passo a passo, com instruções fáceis de seguir, que propõem a gastronomia como uma arte simples (e deliciosa) de praticar, exaltando o prazer de comer bem, sem esforço ou consumo de tempo. Todos os kits contam com práticas e coloridas formas de silicone, próprias para todos os tipos de fornos domésticos. Levíssimas, flexíveis e fáceis de limpar e conservar, elas garantem os mais variados formatos de tortas e doces e a impecável apresentação final do prato, já que facilitam aquela complicada tarefa de desenformar o bolo.

Ao todo, serão doze kits disponíveis na primeira fase, organizados por temas e formatos de pratos. Todas as receitas contam ainda com uma versão funcional, na qual há a possibilidade de incrementar ou substituir ingredientes considerados funcionais, ricos em fibras e vitaminas; e outra versão light, com ingredientes próprios para cada tipo de regime alimentar.

Com um valor de R$ 49,90, os kits poderão ser encontrados à venda em livrarias ou no próprio site (www.cooklovers.com.br) a partir de 30 de setembro. Já os livros de arte de gastronomia custarão cerca de R$ 130, disponíveis a partir de novembro, com temas diversos e de interesse de todos os gourmets de plantão, como Atelier do Chocolate e Café Gourmand, entre outros – livros para enfeitar a mesa de centro e levar à cozinha, para produzir verdadeiras maravilhas.
Ao adquirir um kit, o comprador é convidado a entrar no site do CookLovers, onde poderá assistir aulas práticas em vídeos, ministradas pelo próprio chef Boccato, e trocar experiências com outros cozinheiros diletantes, fazendo do projeto uma forma de interação e relacionamento via internet. “As aulas são acessórios, que embasam os kits”, conta André. “No site você vê o filme da aula, conversa com outras pessoas que fizeram a receita, tira dúvidas online e faz amigos também.”

CookLovers - Tel: 11 3062-6454
http://www.cooklovers.com.br/

Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação
lucia@luciapaesdebarros.com.br – 11 9901-1319

 
Daniela Meira - produtora de culinaria Mais Você

Nenhum comentário: