terça-feira, 30 de agosto de 2011

Oi Athina Onassis Horse Show

Os visitantes que forem prestigiar a 5ª edição do Oi Athina Onassis Horse Show terão a oportunidade de conhecer a gastronomia do Fiametta e do Marakuthai, dois dos badalados restaurantes cariocas.

As duas casas são os restaurantes oficiais do maior evento hípico da América Latina, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 2 e 4 de setembro na Hípica. Além dos espaços gastronômicos, o Oi AOHS receberá um boulevard exclusivo com badaladas lojas do Fashion Mall.

A pizzaria gourmet Fiametta oferece um amplo cardápio com massas e premiadas pizzas, que são preparadas de acordo com as tradicionais receitas italianas. São mais de 20 sabores para apreciar. Já a tradicional culinária japonesa do Manekineko recheará o cardápio com sushis, sashimis, tempurás e diversos outros pratos, além das sobremesas.

"Os dois restaurantes vão dar um sabor especial ao Oi Athina Onassis Horse Show, reforçando o pilar gastronomia. Essa parceria reforça a nossa concepção de fazer um evento de entretenimento completo, que reúne esporte, música, moda, alta gastronomia e diversão", enfatiza Rodrigo Rivellino, presidente do Grupo Aktuell, empresa responsável pelo evento.

O Oi AOHS é uma das maiores plataformas de entretenimento por meio do esporte da América Latina e vai contar com diversas novidades em sua quinta edição. Os ingressos para o evento estão à venda no site http://www.ingresso.com/

Serviço
Oi Athina Onassis Horse Show
De 2 a 4 de setembro de 2011 - confira os horários dos torneios pelo site http://www.oiaohs.com.br/
Sociedade Hípica Brasileira
Av. Borges de Medeiros 2448 Lagoa - Rio de Janeiro (RJ)


Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

Nenhum comentário: