quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Há mais de três ano venho postando diariamente artigos, noticias, matérias sobre saúde, boa alimentação, algumas receitas, várias fotos... Faço isso com dedicação e vontade pois de um hobby esporádico passou a fazer parte da minha vida. Todos os dias, lendo sobre esses assuntos, algo que me chamava a atenção eu já direcionava ao blog.

Nos dois últimos meses a frequencia com que eu postei foi ficando mais lenta. Chegou até a ficar 2 semanas sem novidades, mostrando que já era hora de parar...

Não! Não desisti! Isso nunca!

Parar para reciclar, para jogar um pouco de jogo das bolinhas, tipo bubbles (que sou viciada e só consigo chegar a 35.000 pontos... e o recordista conseguiu 109.000!!!!!!), fazer uma atividade física, cuidar do corpo e renovar a enegia para este ano novo.

2012 é o ano! De poucas mas profundas mudanças... Mudança de consciência! Vamos começar a nos olhar de frente. Se você prestar atenção, a mudança já começou!

Para este blog desejo muito sucesso, muitas informações, mais atualidades e muito mais vídeos...e mais seguidores!!!!!

Para o filho deste blog, Informações no Balcão, que ele cresça e apareça! Que se torne tão importante quanto mereça!

Para vocês... um especial agradecimento pelas leituras, confiança no meu trabalho, e desejo, de coração, que tenham um ótimo réveillon, muita paz durante os próximos 365 dias, mais, muito mais saúde e alegria e que seu desejos sejam realmente uma ordem! Se desejar parar de fumar, beber menos, ficar mais em casa, ler mais livros e etc, que isso tudo também se realize!

Feliz ano novo.

Estou saindo de férias, mas retorno rapidinho, ok? Se cuidem esejam gentis uns com os outros!

bj

Dani

Nenhum comentário: