domingo, 15 de setembro de 2013

A cozinha de Justin Timberlake



Sabia que este modelo sex appeal, que está hoje no Rio de Janiero, para entrar no Rock in Rio gosta de mergulhar biscoitos recheados no leite por exatamente 7 segundos? Mas isso foi há uns anos... Hoje em dia, Justin, sabe fazer tortas.... e sabe quem ensinou? A avó...Justin Timberlake teve sua intimidade revelada pela sua avó e, segundo o The Sun, o cantor desenvolveu uma nova aptidão: cozinhar, e tem adorado a prática da atividade.
De acordo com o tabloide, a avó do intérprete de Suit & Tie tem passado um tempo com o cantor para ensiná-lo a cozinhar, e Justin está obcecado com as receitas que têm aprendido:
- Eu ensinei Justin a cozinhar. Ele ama as minhas tortas e agora ele faz uma de três camadas. Eu também o ensinei a fazer uma torta de maçã e de batata doce. Ele ama todas elas, disse. Justin vem para a cozinha comigo quando ele quer saber como algo é feito. Ele vem, coloca um avental e quer aprender. 

“Se você estiver no Rock in Rio e não se divertir, a culpa será toda sua”, brincou Justin Timberlake durante coletiva ontem (14/09), no Rio de Janeiro. “Vim para me divertir”, continuou o artista, que se apresenta hoje no terceiro dia do Rock in Rio. Aliás, ele não veio só para isso. Quando subir ao palco, a passagem do astro pelo país já terá sido muito mais intensa do que a primeira vez, há 12 anos.


Da época em que era apenas mais um integrante do NSYNC até hoje, a carreira de Justin deslanchou na música e no cinema. Tanto que o cantor e ator aproveitou a estada para promover Aposta máxima, seu novo longa, com estreia marcada para 4 de outubro. “Fui muito sortudo na minha carreira de ator”, resume o astro. Não só no cinema.


(fonte:http://divirta-se.uai.com.br/)

Nenhum comentário: