quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tá Chovendo Hamburguer 2!!!!!!!!!


Olha que bacana para a criançada e também para os adultos! Afinal, quem não gosta de um hamburguer????
 
A partir do dia 2 de outubro, os clientes do Plaza Shopping, em Niterói, poderão se divertir com as atividades infantis inspiradas no filme TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2, nova animação da Sony Pictures, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro.

A área com brincadeiras lúdicas para as crianças vivenciarem o filme terá cerca de 85m² e será montada na Praça de Eventos do shopping, localizada no piso L1, até o dia 15 de outubro. Crianças de 3 a 11 anos poderão brincar em diversas atividades, que envolvem uma enorme piscina de bolas, pintura de desenhos 3D e playground com escorregadores, túneis e aventuras por uma passagem suspensa de redes. O evento é gratuito e funcionará todos os dias, das 13h às 22h.

 
Serviço:

Tá Chovendo Hambúrguer

Plaza Shopping - Rua XV de Novembro, 08, Centro, Niterói
De 02/10 a 15/10

Atividade gratuita

Indicado para crianças de 3 a 11 anos


 

 
 
TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2 (Cloudy with a Chance of Meatballs 2) é a continuação da animação de 2009 da Sony Pictures Animation, um dos maiores sucessos do estúdio. Nesta continuação, a genialidade do inventor Flint Lockwood é finalmente reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo, Chester V, para entrar para a Live Corp Company, onde os melhores e mais geniais inventores do mundo criam tecnologias para o aprimoramento da humanidade. O braço direito de Chester – e uma das suas melhores invenções - é Barb (uma orangotango altamente evoluída com um cérebro humano, que também é sorrateira, manipuladora e gosta de usar batom). O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua máquina mais famosa (que transforma água em alimentos) continua em operação e agora está criando híbridos de comida e animais – “comidanimais!” Com o futuro da humanidade em suas mãos, Chester envia Flint e seus amigos numa missão deliciosamente perigosa, enfrentando tacodilos e camaranzés famintos, serpentortas, queijaranhas com bacon duplo e outros monstros de comida para salvar o mundo mais uma vez!

 

Nenhum comentário: