sábado, 3 de maio de 2014

Uma pizza por U$ 450

Uma pizzaria canadense criou uma pizza de US$ 450, que leva salmão defumado, lagosta à Thermidor, bacalhau negro do Alasca e caviar russo. A invenção está tentando entrar para o Guinnesslivro dos recordes.

Localizada na cidade de Richmond, em British Columbia, a "Steveston Pizza" desbancou a pizza produzida pela norte-americana "Gordon Ramsay's", de US$ 178, que até então era considerada a mais cara do mundo.

Apesar do recheio exótico, a massa da redonda canadense leva ingredientes básicos e molho de tomate."Sem dúvida, não é o tipo de pizza de toda sexta-feira", disse o dono do restaurante, Nader Hatami, em entrevista à imprensa local. "Eu apenas fui adicionando ingredientes, e o prato surgiu".

Até o momento, foram vendidas apenas oito unidades da pizza. A "Steveston Pizza" é conhecida por pratos caros e com misturas inusitadas. Um dos itens do cardápio, por exemplo, é uma "empanada de pizza" recheada com lagostim irlandês, salmão defumado e ratatouille.

"Muitas das criações do menu são diferentes, já que utilizam ingredientes como queijo brie, mostarda sueca, wasabi aromatizado e algas", disse um dos clientes da pizzaria.


(Fonte:RedeTv!)

Nenhum comentário: