quarta-feira, 28 de maio de 2008

Cozinha das Estrelas



Shopping Rio Design Barra – Espaço Flavia Quaresma - Eram quase 20 h quando os convidados começaram a olhar numa mesma direção. Sim, Angélica acabava de chegar para o lançamento de seu livro Cozinha das Estrelas. Cabelo ao vento, ou melhor, fazendo vento como num comercial de shampoo. A idéia do livro não é original, mas bem feito. Mesclam fotos simples, pratos variados e traduz o que em minha opinião é a intenção do livro: leveza e alegria. Algumas celebridades vieram ao lançamento para dar o ar da graça, para mostrar que estão antenados, para sentir novamente o prazer de ser conhecido, mesmo que reclamem depois em cadeia nacional. Acho que possivelmente deva ser viciante a sensação de ser conhecido. Ser conhecido é poderoso. Quem tem poder manda. Quem manda pode. Quem pode é. Sentir que você é tem a ver com sentir-se vivo, em ser e estar.
Flávia Quaresma, sempre uma simpatia à parte. Fala rápida, olhos atentos ao que ouve e ao que vê. Lindo espaço, serviço atencioso e entradinhas a la Flavia Quaresma. Os outros convidados chegaram, foram direto bater uma foto com Angélica, sorrisos e......tchau! Talvez 20 minutos no máximo. Mas quem se importa? Quem verá estas fotos terá a nítida sensação que foram horas de conversas e alegria sem fim. Que todos se dão bem, que trocam telefonemas de bem estar ao longo da semana e que a vida é só-riso ou sorriso. E que mal há, não é mesmo? Eu fui dormir tarde, estava com muito sono mas adorei conhecer um novo espaço e também estar entre tantas celebridades. Fiquei mais que 20 minutos pois também me sinto muito bem ao lado de pessoas conhecidas. Encosto um dedo na sensação de poder, de ser e estar. Sempre!

Daniela Meira - Produção de Culinária - Programa Mais Você

Nenhum comentário: