quarta-feira, 28 de maio de 2008

Torradas do Porcão


Huuuuummmm!!! A qualquer hora, com qualquer cobertura...Olhando rapidamente até parecem chips de batatas fritas......mas não!! São fatias finíssimas de pão, torradinhas, crocantes, salgadinhas e deliciosas....e alem de tudo NÃO SÃO FRITAS!! Não fazem mal à saúde! Quando a Ana Maria nos pediu (eu e Marcio Moreira - meu parceiro de trabalho) para ver como se preparavam estas torradinhas, tratei logo de marcar para o mesmo dia. Fui conhecer a churrascaria Porcão na Barra da Tijuca. O gerente operacional Vandelei Renato, gaúcho e muito simpático nos recepcionou às 15h com várias torradinhas. A minha primeira impressão, quando o garçon trouxe a travessa, era que eu estava diante de chips de batata frita. (Nota: eu estava sem almoçar e com muita febre). Quando provei as torradas............o sabor era melhor ainda! Muito fininha, parecendo uma renda. Vários tipos de cobertura e uma gama de possibilidades diferentes de coberturas e apresentação. Torradas Nota 10. Gerente nota 10 e todo o serviço de uma churrascaria nota 10! Fomos gravar logo na semana seguinte com a funcionária Emília do restaurante. Nem ficou nervosa com a presença da Ana Maria fazendo a receita com ela. Acho que aqui no Rio de Janeiro, as pessoas estão mais acostumadas com celebridades....e por isso agem naturalmente quando estão no mesmo local que elas....Gravação Nota 10!
Daniela Meira - Produtora de Culinária - Programa Mais Você






Nenhum comentário: