quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quando tudo conspira a seu favor

E agora???? Esta acontecendo justamente o que eu havia planejado...!!!! Mesmo assim, bate uma insegurança...!!!Vai ver que é por que eu acho que esmola demais o santo desconfia (no caos, é caos mesmo e não caso, a santa sou eu....claro!!!)....ou penso não ser merecedora.......Será?? Quem pode afirmar? Só sei que hoje aconteceu o que eu queria.....e ao mesmo tempo me permito desconfiar ou acreditar em............sinais???? Por que eu acho que tenho o direito de desconfiar de algo que eu queria?? Bom, desculpe o desabafo, não tem nada a ver com gastronomia ou culinária, mas quis deixar registrado meu pensamento duvidoso...Será?????? Bom, para hoje sugiro ler o blog Conversa Temperada, que sempre mostra algo novo e interessante acontecendo na área gastronômica...

bjok

Daniela Meira
Produtora de Culinária - Programa Mais Você

Nenhum comentário: