domingo, 11 de abril de 2010

Site de Gastronomia

MAIOR SITE DE GASTRONOMIA DO MUNDO GANHA VERSÃO BRASILEIRA

A Reader’s Digest acaba de lançar no Brasil o Allrecipes, maior site de gastronomia do mundo, que funciona como uma rede social. O Allrecipes.com, no ar há 12 anos, recebe mais de 270 milhões de visitas anuais de usuários que compartilham receitas, opiniões e idéias sobre culinária. Em formato inovador, o Allrecipes é uma grande comunidade, onde o usuário é convidado a criar gratuitamente sua conta, guardar suas receitas favoritas, compartilhar fotos e fazer amigos.
O site brasileiro já conta com cerca de 3 mil receitas adaptadas ao gosto do brasileiro. Através da rede, os internautas poderão seguir os cozinheiros favoritos, fazer amigos, além de receber e deixar “recados de Geladeira” sempre que uma nova receita, foto, comentário, avaliação ou dica for postada. Além disso, acha soluções de culinária e dicas que facilitam a vida de quem gosta de cozinhar.
“Esta é uma excelente oportunidade para um anunciante se tornar “sócio fundador” e ter prioridade na compra de espaços tão logo passemos à comercialização formal”, explica Malu Zacarias, diretora de publicidade da Reader´s Digest Brasil. E complementa: “esse parceiro terá direito a banner, link patrocinado, boletins, etc, em uma comunidade virtual que é um enorme sucesso no mundo. E que tem tudo para ser um sucesso ainda maior aqui”.

Daniela Meira - produtora de culinária do Mais Você

Nenhum comentário: