segunda-feira, 5 de julho de 2010

Como eles conseguem????????

Tem um concurso em Nova York, o "Coney Island Fourth of July", onde os concorrentes disputam quem come mais cachorro-quente em 10 minutos. Neste domingo (4) Joey Chestnut (foto da esquerda), 26 anos de idade, engoliu 54 hot dogs em 10 minutos e levou pela 4ª vez consecutiva o título de maior comedor de cachorros-quentes do planeta. (Eles treinam em casa?)
O ex-campeão (por seis vezes) e maior rival de Chestnut, Takeru Kobayashi, (foto abaixo) impedido de participar "por impedimentos contratuais", tentou invadir o palco do concurso, realizado em Nova York, e foi detido pela polícia. Kobayashi teria se arrependido de assinar o contrato, sobre o qual não há mais detalhes, e desejava demonstrar sua superioridade.
Chestnut, o vencedor deste domingo, 4, comeu 54 cachorros-quentes em dez minutos e venceu pela quarta vez consecutiva o concurso, transmitido ao vivo pela ESPN americana. Em segundo lugar, ficou Tim "Eater X" (comedor X) Janus, que devorou 45. Patrick "Deep Dish" (prato fundo) Bertoletti ficou em terceiro lugar, após engolir 37 sanduíches.
Apesar da vitória, Chestnut ficou decepcionado com seu desempenho. O rapaz de 26 anos de São José, Califórnia, tinha como meta comer 70 cachorros-quentes em dez minutos, o que bateria seu próprio recorde, de 68, registrado no ano passado.
Chesnut levou para casa um prêmio de US$ 20 mil.
O Nathan's Hot Dog Eating, realizado dentro das celebrações do 4 de julho, Dia da Independência do país, em Coney Island, se tornou uma tradição anual e é transmitido pelo canal de televisão especializado em esportes ESPN.
A primeira edição do torneio foi realizada em 1916. Segundo a lenda, a ideia de realizar a competição foi criada por quatro imigrantes que queriam determinar qual deles era o mais americano.
O mais impressionante de tudo isso é que ELES NÃO SÃO GORDOS!!!! PORQUE????

Daniela Meira – produtora de culinária Mais Você

2 comentários:

Jenni.! disse...

Parabéns , ótimo blog!!!
Engraçado ver seu comentário na comunidade , eu tinha acabado de mandar uma receita no site mais você , rs !!!
Sucesso

Jenni.! disse...

Parabéns ,
Lindo Blog, adoro essa troca de informação , se me permitir vou postar uma receita sua com o endereço do seu blog em carinho ao seu trabalho !
Sucesso

www.Prazeremfazergastronomia.blogspot.com