quarta-feira, 21 de julho de 2010

Expo Azeite Rio 2010 lança concurso de receitas!!!

Olha mais um concurso de receita ai geeeeeeente!!!!!!!!!!!! E o vencedor ganhará um curso de degustação de azeites no SENAC-Rio
Adoro concurso. Ele te ajuda a renovar, a criar, a se sentir mais vivo e confiante. PARTICIPE!!!!
Com o objetivo de promover o consumo do azeite no Brasil, a ExpoAzeite 2010 - Feira Internacional de Azeites, Azeitonas e produtos Delicatessen –, em parceria com o SENAC Rio de Janeiro, lança o Concurso de Receitas com a iguaria, com o patrocínio da La Rioja, um dos principais grupos brasileiros na importação e industrialização de alimentos, e da Granfino, indústria de alimentos com 57 anos de mercado.

Voltado a estudantes de gastronomia do estado do Rio de Janeiro, o Concurso premiará o vencedor com um curso de degustação de azeites no SENAC. Já o segundo e terceiro lugares receberão um kit com livros sobre o mundo da gastronomia, da editora SENAC. E mais, os três primeiros colocados receberão um kit Granfino e terão suas receitas feitas ao vivo durante a 4ª ExpoAzeite, que acontece dia 16 de setembro, no Firjan - Federação das Indústrias do Rio de Janeiro. “Queremos mostrar a diversidade de utilização que o azeite pode ter, e como é possível criar pratos diferentes e ao mesmo tempo saborosos”, afirma Patrícia Galasini, diretora da JKPG, empresa organizadora da ExpoAzeite.

Além da exposição de diversos produtores internacionais de azeites, o evento contará com um espaço dedicado a produtos Delicatessen – alimentos especiais e diferenciados. “São itens que os gourmets apreciam pelo inusitado sabor ou pela beleza e design diferenciados da embalagem. Afinal, nós começamos a comer com os olhos”, explica Galasini.

As inscrições para o concurso de receitas com azeites já estão abertas e podem ser feitas através do email receitas@expoazeite.com.br. Mais informações sobre como participar no site http://www.expoazeite.com.br/.

E ai? Gostou deste blog? Então fofinhos...que tal votar no selo do Top Blog ai em cima???...A família agradece!!!!
Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

Um comentário:

Nádia Schiavinatto e Daniela Meira disse...

Dani! A novo visual do seu blog ficou show de bola! Parabéns! O Informações à mesa é interessante, curioso e uma delícia de ler! Bj Nádia