terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pastel de Cerveja

A Feira Estadual do Texas, nos Estados Unidos, é famosa por apresentar inovações culinárias. Este ano, a receita mais estranha é um pastel de cerveja. Você não leu errado. É isso mesmo, um pastel frito de cerveja.

A massa é recheada com cerveja Guinness. “Você sabe, eu estava em um restaurante com minha esposa e nós estávamos no bar. Olhamos o menu de aperitivo e realmente não víamos nada que nos agradasse. Até que eu disse: ‘alguém deveria fazer a cerveja frita’. Ela olho para mim e agora estamos competindo na feira”, diz Mark Zable, criador da iguaria.

A competição de frituras está fervendo. O campeão deve sair no final de semana. Os concorrentes são chocolate frito, frozen margarita frita, salada frita, limonada frita, caviar frito e bolo frito.

Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

Um comentário:

Nane Cabral disse...

Humm... me interessei viu?! rs... bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com