segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A dieta mais simples do mundo

Essa é a melhor mesmo. Pense em um ingrediente que todos têm em casa e se não tiver ainda é bem baratinha. Todos podem tomar, não tem restrição. Sim, estamos falando da água!!! Que tal tentar por um mês e depois pensar se vale a pena ficar tomando complementos, moderadores de apetite, farinha disso, farinha daquilo... E isso vale para mim também! Vou começar a partir de amanhã e durante o dia não mudar a minha alimentação pois acho que essa dieta dá fome ao longo do dia. Mas caso isso aconteça, vou tomar outro copo de água.

Sabia que às vezes a sensação de fome é na realidade sede? O corpo está pedindo água e a gente vai logo comer um bombonzinho!!!
Bastam dois copos d'água antes das refeições, Fizeram uma pesquisa e os participantes perderam em média 7 quilos em três meses

O ingrediente da mais nova dieta milagrosa está disponível em qualquer torneira: água. Um estudo realizado pela professora Brenda Davy, PhD em nutrição humana e professora da Universidade Virgina Tech, nos Estados Unidos, afirma que bastam dois copos antes das refeições para perder sete quilos em apenas três meses (média entre as pessoas que participaram da pesquisa).
A cada refeição, a economia seria de 70 a 90 calorias, chegando a quase 300 por dia. O segredo do emagrecimento é simples: a água enche o estômago. Com o estômago cheio, as pessoas sentem menos fome. “As pessoas deviam beber mais água e menos refrigerentes”, disse Brenda ao jornal britânico Daily Mail.

fonte: veja

Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

2 comentários:

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Estou passando para te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog, são produtos Ovomaltine. Te aguardo lá.
Beijos
Patty

Gabiruska disse...

Dani, querida, essa dieta está fazendo milagres na minha vida.

Uma coisa tão simples, né? E tem gente que ainda perde tempo fazendo dietas mirabolantes que cobrem aqui e descobrem ali. Hahaha.

Cabelos, pele, disposição. Tudo melhorou depois que aderi à "Dieta mais simples do mundo". Sem falar que não me sinto mais inchada e a proposta é ÓTIMA para quem sofre de pedras nos rins - e esse é o meu caso.

Thanks, Dani!
Bjocas