segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Só para os chiques!!

A inauguração da primeira loja da Petrossian no Brasil está prevista para ser num shopping de São Paulo, chique, é claro, o Shopping Cidade Jardim. Isto está previsto para o fim de outubro ou o início de novembro. Esta loja que vende maravilhosas iguarias foi fundada em Paris, em 1920, e é famosa pela qualidade de seu caviar sevruga, beluga e osetra. Eles também vendem trufas, foie gras e vinhos. É bom lembrar que as francesas não engordam e eu estou convencida que isto é devido à qualidade dos produtos que comem... Elas consomem manteiga, caviar, chantily, creme de leite e foie gras...E NÃO ENGORDAM! Enquanto a gente, se comer estes produtos A GENTE EXPLODE!!!!!
Quem sabe se comermos todos esses produtos vindos diretamente da França a gente também não engorde??? E esta loja francesa pode ser a nossa solução de comer gostosuras e também não engordar!! Por enquanto não há planos de abrir um restaurante em São Paulo, mas a ideia não foi descartada pela assessoria francesa da marca.





Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

Um comentário:

Nut. Juliana Tolêdo disse...

Hehe... bom humor à parte, as porções das comidas francesas são beeeeeem menores que a galinhada com pequi servida aqui em Goiânia!