segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aniversário do Mais Você

A preparação... Todos aguardando a Ana Maria, mesmo na chuva.

Foi neste dia 18 de outubro!!! O programa Mais Você faz 11 anos e comemora na cidade de São Paulo! Uma festa maravilhosa com muitos convidados, em um bairro prá lá de especial! Estamos no Tatuapé!

Olha esta mesa de café da manhã!!!!!

A receita de uma empadinha de palmito que faz sucesso há 93 anos, com aquela massa que derrete na boca em uma padaria de esquina, onde paulista que é paulista toma café da manhã na padoca!
Depois uma visita rápida em uma recem inaugurada frutaria. Sucos, frutas, comes e bebes, tudo junto e os convidados da Ana Maria. Um luxo só e uma surpresa que nem a Ana sabia!!!! Foram 4015 rosas oferecidas pelo chefe Roberto Ravioli para a Ana e seu programa. Tudo dentro de um carreto...

Os chefes antes do programa. Isso era por volta das 6h40 da manhã!!

 
Um passeio rápido que a Ana fez de helicóptero, mesmo debaixo de chuva, a caminho da Globo SP onde um bolo com 11 metro a aguardava. A chuva tentou atrapalhar, mas a animação era tão grande que no final tudo deu certo. O bolo foi feito pelo conhecidíssimo Rogério Shimura e sua equipe da faculdade Anhembi-Morumbi, que passaram o sábado inteiro batendo a massa, assando, recheando!!! A receita? Pão de ló com recheio de doce de leite e nozes, coberto com marshmallow, pasta americana e chantilly. Foram muitas assadeiras de pão de ló e uma infinidade de ingredientes. Valeu!
  
Nem o Louro escapou!!! Feito de melancia e pimentão!!!


Parabéns Mais Você

Daniela Meira - produtora de culinária

Um comentário:

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Dani eu assisti.
Parabéns para toda equipe.
Beijos
Patty