quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pizzas!!!

E por falar em sustentabilidade, você já pensou que fazer seu pedido pela internet pode ajudar a reduzir a emissão de CO2 na atmosfera já que vários pedidos na mesma região podem ser entregues pelo mesmo meio de transporte? Além de contribuir um pouco com a natureza, a chance de errarem seu pedido é quase zero...É VOCÊ QUEM FAZ ESTE PEDIDO!!!!
Existe um site que reúne as principais pizzarias de São Paulo (as melhores do  mundo!!!) e promete reduzir falhas na comunicação. Não há nada mais incoveniente para uma pizzaria do que fazer uma entrega com itens diferentes do que os solicitados pelo cliente e para o cliente isso é o fim da picada. Para quem é paulista é pior ainda. O momento de receber a redonda é mais esperado que final de campeonato. E se a pizza vem errada....senhor! É de matar!!!
Mas já existe um modo muito simples de resolver esse problema e ainda aumentar as vendas.
Ao fazer parte do site www.mondopizza.com.br, a pizzaria pode aproveitar toda a abrangência da internet para angariar novos clientes e migrar para a web os atuais consumidores que fazem seus pedidos por telefone.

A maioria dos estabelecimentos que aderiram ao sistema já dobrou o crescimento semanal de pedidos pela internet. Desde o seu início, em janeiro deste ano, o site já vendeu mais de cinco mil pizzas e a promessa de expandir continua, pois segundo a câmara-e net, o comércio eletrônico deverá encerrar 2010 com faturamento recorde de R$ 15 bilhões.

As vantagens para os empresários são inúmeras, o custo com telefonia pode diminuir consideravelmente, pois se você conta com mais de uma linha, pode reduzir e usar muito mais a internet.

Como o pedido é totalmente feito no site, falhas que eventualmente ocorreriam por telefone passam a ser praticamente nulas. O cliente tem o tempo que precisar para escolher os itens do cardápio e ainda pode colocar observações no final do pedido, como ponto de referência do endereço ou retirada de ingredientes: cebola, alho, etc.

“Nosso objetivo é trabalhar em total parceria, contribuindo para aumentar as vendas. O comércio na internet tem crescido muito e as Pizzarias devem aproveitar esse momento”, enfatiza o diretor da iniciativa tecnológica Mondo Pizza, Marcelo Lima.

Adorei!

Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Daniela, queriamos que viesse conhecer o ComerNaWeb.com.br, tambem. Aguardamos seu contato em contato@comernaweb.com.br

At

Marcio