segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Suco The Day After

No final de semana com o sol escaldante você levou a sua família para aquele churras no sítio de um amigo da firma... Ou foi direto para a praia com os amigos curtir a galera... Protetor solar só no primeiro dia e água... só do mar. Esqueceu de beber água para hidratar, seja na praia ou piscina, comeu um monte de coisa que não come há um tempo e bebeu com os amigos. Eh vidão né... Agora tá ai com a cabeça tipo bomba atômica, com ressaca e nem sabe se vai conseguir tomar banho à noite pois a cor da pele foi do branco para o vermelho paixão em 1 dia!
Vamos lá hidratar esse corpinho. Tome muita água, mesmo que não esteja com sede. Evite, ou melhor NÃO COMA, comida gordurosa, fritura, carne e nem chegue perto da manteiga, margarina ou mesmo azeite. Seu corpo está muito engordurado para precisar de mais óleo. Óleo só na pele, de noite, depois de tomar banho.
E se puder, toma suco fresco (não é suco com gelo) é suco feito com frutas frescas. Nada de creme de leite, chantilly.

Tome nota do chá tiro e queda e boa recuperação!
Ah e se não encontrar os ingredientes faça uma força para encontrá-los, afinal, para encontrar o cominho do churras ou da praia você conseguiu, não é?

Suco The Day After

Ingredientes:
1 maçã com casca
1 cenoura com casca
2 talos de salsão
2 cm de gengibre sem casca
1 xícara (chá) de morango ou amora
Suco de 1 limão
Suco de 1 laranja

Modo de preparo:
Passe todos os ingredientes pela centrífuga.
Despeje em um copo, coloque gelo se quiser e sirva imediatamente.

Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

Nenhum comentário: