quinta-feira, 31 de março de 2011

Roberta Sudbrack no Mais Você

Recebemos hoje a mega chef Roberta Sudbrack para fazer um bolo de chocolate prá lá gostoso, apetitoso, delicioso e mega super para a Ana Maria (sexta é niver da Ana!!). Bolo molhado de chocolate... Uma sobremesa que ela tem no cardápio do RS (que fica no Jardim Botânico - Rio de Janeiro), desvendou os mistérios e passou a receita para a Ana Maria! Não perca. A receita é bem fácil de fazer, mas tem uns truques (que ela ensina no ar) e vale conferir.

É claro que quando a Roberta conseguiu chegar a nossa cozinha, já foi logo twittando. Eu sou seguidora dela no twitter e é incrível como consegue cozinhar, conversar, twittar, tirar fotos e ainda continuar numa calma contagiante! Ela, o Rafael (subchef) e a Ellen (assessora) chegaram com fome e provaram um lanchinho que a gente fez....
E não faltou a foto básica com cada um de nossa equipe da culinária da Ana Maria. Todos quiseram colocar no facebook o encontro do dia. E eu também entrei na fila. Não é todo dia que essa chef, super simpática e atenciosa, nos faz uma visita!

Parabéns e obrigada Roberta!
Ah... a receita do bolo está no site do Mais Você e no site da Ana Maria!

Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

3 comentários:

Aline Viana disse...

Dani, vai ter que rolar vídeo no site depois! rsrsrs Estou no trabalho na hora do programa e não quero perder essa por nada ;)

Nane Cabral disse...

Dani, que maldade esse bolo viu? Sabe aqueles dias que está tarada por um doce? pois é, sou eu hj, e vc me aparece com essa maravilha?! amei a receita e vou assistir sim o vídeo para aprender os truques dessa gostosura. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Delícias da Bruna disse...

Realmente foi maravilhosa a visita da Chef Roberta ao programa. A culinária de hoje foi 5 estrelas com louvor...