quarta-feira, 2 de março de 2011

Você tomaria este sorvete?

Londres, uma cidade (que eu conheço bem) e tão tradicional, veio com essa.... Uma sorveteria no centro da cidade lançou um sorvete à base de............. leite humano! Eu (Daniela Meira) acho estranho (punto e basta!!).
Para conseguir a base do produto, a loja colocou anúncios em um fórum de mães na internet ... As mães foram submetidas a exames de saúde para depois serem “ordenhadas”. O sorvete foi batizado de Baby Gaga e produzido a partir da doação do leite de 15 britânicas!!!!(Será que vale o investimento?). Depois da coleta, o leite é pasteurizado e batido com baunilha e cascas de limão (!!). Uma moça vestida a la Lady Gaga serve o sorvete... O dono da sorveteria (Icecreanists) caracteriza o sorvete como “orgânico e natural”... (sei) e custa o equivalente a R$ 38,00 reais!!!!!!!.... Né?

A agência reguladora de alimentos da Inglaterra afirma que não há leis proibindo a venda de derivados de leite humano, mas que os produtos devem cumprir regras sanitárias básicas. Apesar disso, já começaram a pipocar notícias de que a venda do produto azedou e foi confiscado. A população questiona se uma loja pode vender produtos fabricados com "fluídos" humanos. A Agência de Padrões Alimentícios da Grã-Bretanha ainda não se manifestou. Acho tudo isso muito estranho. Precisamos apelar para conquistar??? Chamar a atenção com sorvete feito com leite humano?

Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

Um comentário:

Delícias da Bruna disse...

Será que é preciso apelar, para conseguir vender hoje em dia? O que mais vão inventar agora?