terça-feira, 9 de agosto de 2011

O prato favorito de Justin Bieber

Com aquela carinha de bebê chorão, Justin Bieber é talvez o maior astro teen do momento. O mais fantástico é que tudo isso ele fez sem uma grande gravadora – pelo menos é o que ele diz. Ele fez tudo sozinho, partiu daqueles videozinhos no YouTube e acabou virando um fenômeno de vendas.

O programa britânico Nightline da rede ABC mostra o cantor de maneira bem desnuda e com muitas questões pessoais, como a separação de seus pais quando ele ainda era pequeno e como é ser famoso com 16 anos. O ídolo teen tem uma comida favorita: o espaguete à bolonhesa! O mais legal é que no mundo teen inventou-se um novo termo. As moçoilas adolescentes do mundo todo usam “Bieber Espaguete” para designar a receita típica de Bolonha... (fonte: ABC News)

Abaixo o Bieber Espaguete!

Ingredientes:
2 dentes de alho amassados
2 colheres (sopa) de azeite
1/2 kg de carne moida
1 folha de louro
Sal a gosto
2 colheres (sopa) de extrato de tomate
200 ml de água fervente com 1 tablete de caldo de carne dissolvido
1 pacote de espaguete pré-cozido

Modo de preparo
Doure o alho no azeite e adicione a carne moída mexendo sempre. Deixe que a carne fique sequinha e dourada. Junte o louro, o sal e o extrato de tomate, misture tudo e junte a água fervente com o tablete de caldo de carne dissolvido. Deixe ferver e adicione o espaguete pré-cozido. Cozinhe por mais 2 minutos e sirva a seguir.

Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

Nenhum comentário: