domingo, 23 de outubro de 2011

Aniversário do Marie-Madeleine

Sempre há tempo de dar um pulinho na boutique, comprar uns croissants e queijo! Eu adoro este lugar, já fui várias vezes e a Izabel, proprietária, é um encanto. Sabe o que faz e faz bem feito. Por isso ganharam o prêmio da Veja deste ano... Eles estão fazendo 1 ano e tem experiência de muito mais!

Para celebrar seu primeiro ano de vida, a boutique gourmet Marie-Madeleine preparou uma gostosa comemoração para o próximo domingo, 23 de outubro. Durante todo o dia o clima francês toma conta do ambiente, e os clientes serão recebidos com champagne e os autênticos bolinhos madeleine. Além da venda normal dos produtos de boulangerie, pâtisserie e rotisserie, a Marie-Madeleine oferecerá um kit degustação com os pães carros chefes da casa, acompanhados de uma geleia Mathilda. Cada kit é ideal para a degustação em casal, contendo um Pain de Campagne, dois Croissant, dois Bostock e um Pain aux Olives, além da geléia de sabor a escolher, entre eles frutas vermelhas, damasco com amêndoas, morango e jabuticaba. No dia do aniversário, o kit com essa seleção de “famosos da casa” sai por R$ 32.

Ganhadora do prêmio de melhor padaria pela Veja Comer & Beber deste ano, a boulangerie aposta em pães leves, produzidos através do processo de fermentação natural, com um levain exclusivo de 42 anos cultivado pelo chef francês Jean-Louis Clément, uma das maiores autoridades mundiais na técnica de produzir pães. Inaugurada em outubro do ano passado, a Marie-Madeleine é comandada no dia-a-dia pela chef Izabel Pereira, sendo um misto de empório e padaria onde você encontra leves e saborosos croissants, baguetes e pães recheados, além de pâtisserie e rotisserie. A casa também é uma distribuidora de produtos especiais de alta qualidade, possibilitando que seus clientes levem para suas mesas o que há de melhor em azeites, flores de sal, queijos, geleias, carnes premium e bebidas.

Serviço
Aniversário Marie-Madeleine
Rua Afonso Bráz, 511 – Vila Nova Conceição
Telefone: (11) 2387-0019
Data: domingo, das 9h às 16h

Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você




Nenhum comentário: