sábado, 19 de maio de 2012

Um pub nova iorquino em SP

Fui recentemente no MyNY Bar em São Paulo e tive a felicidade de ver este incrível bar que fica no Itaim, em uma rua que já fez parte da minha vida, quando em trabalhava no Restaurante La Vecchia Cucina, do chef Sérgio Arno.




Entrando no bar parece que você está em um pub de Nova York, e esta é proposta.

A minha surpresa foi saber que lá eles também vendem drinks envelhecidos como Negroni, Manhattan e Old Fashioned que ficam por cerca de 6 semanas guardadas em barris de carvalho. Já havia provado o manhattan na versão clássica e o envelhecido la mesmo. Adorei.

Nesta noite eu tomei o meu drink predileto…Dry Martini. Imbativel!
Vale uma visitinha lá, no final da tarde... 

Ah e aproveite para provar alguns quitutes que vem da cozinha! Show! Um deles, fish and chips, me lembrou Cambridge, onde morei a long time ago!

Quer saber mais? Dá um pulo no site.

Estes minihamburguers... huuummmm...



Daniela Meira

Nenhum comentário: