quarta-feira, 5 de maio de 2010

Este selo aqui do lado - TOP BLOG

Pois é moçada... a partir desta quinta-feira (6), começou a votação do Top Blog 2010 onde sou candidata... E preciso de vocês!!!!! E dos amigos de vocês!!!!!

Bom, me inscrevi neste concurso que elegerá os melhores blogs, em várias categorias. Este concurso é realmente muito importante para mim e se você puder votar no selo aqui do lado esquerdo....eu agradeço muito.

Para votar você deve clicar neste selo ao lado. Uma nova janela abre, e aparece o nome do meu blog, categoria variedades e afins. Ao lado tem um botão escrito...VOTAR!!!! Ai você clica nele, coloca seu nome e email e confirma. Pronto!!! Mas atenção...para validar este voto, o seu email tem que ser cadastrado ou no blogspot ou no top blog.....É só preencher o seu cadastro e pronto.Você mega me ajudou e eu já sou eternamente grata. OBRIGADA!

Abaixo está escrito um pouco de como será a avaliação...

A eleição será realizada em DOIS TURNOS com diferentes critérios de pontuação e avaliação:
Durante os períodos de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por internauta. Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro de eleitor válido e legítimo no Top Blog Prêmio.

PRIMEIRO TURNO – SELEÇÃO TOP100 “OS INDICADOS” - Júri Popular

O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) é do dia 06/05/2010, às 02:00am até 06/10/2010, às 11:55 pm (horário de Brasília).
No primeiro turno quem seleciona e indica por meio de voto eletrônico é o internauta representando o Júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos).

Encerrada a votação do PRIMEIRO TURNO, no dia 07/10/2010, será divulgada no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenham 100 blogs entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos.

Todos receberão o SELO TOP100 “INDICADOS” JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer ao SEGUNDO TURNO.

SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Popular e Acadêmico

O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010, às 02:00am até 10/11/2010, às 11:55pm horário de Brasília.
No Segundo Turno somente participam da eleição os Blogs eleitos TOP100 “OS INDICADOS” em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no Primeiro Turno.

ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO, assim sendo: serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos em igualdade no segundo turno.

São eleitos FINALISTAS/VENCEDORES:

PRÊMIO JÚRI POPULAR / TOP3 - Os Três Blogs entre os Cem Blogs selecionados no Primeiro Turno (em cada grupo e categoria) que receberem o maior número de votos no Segundo Turno pelo Júri popular, sendo:

Primeiro colocado Júri Popular: TOP1 – recebe selo , certificado e Troféu;
Segundo colocado Júri Popular: TOP2 – recebe selo , certificado;
Terceiro colocado Júri Popular: TOP3 – recebe selo , certificado.

PRÊMIO JÚRI ACADÊMICO / TOP3 - Os Três Blogs entre os Cem Blogs selecionados no Primeiro Turno (em cada grupo e categoria) que receberem as maiores notas na avaliação do Júri Acadêmico, sendo:

Primeiro colocado Júri Acadêmico: TOP1 – recebe selo , certificado e Troféu;
Segundo colocado Júri Acadêmico: TOP2 – recebe selo , certificado;
Terceiro colocado Júri Acadêmico: TOP3 – recebe selo , certificado.

A gestão do prêmio TOPBLOG é realizada por um comitê composto por executivos da MIX Mídia Digital juntamente com colaboradores de empresas do setor de mídia digital, que incentivam o prêmio.

O Comitê do TOPBLOG é responsável pelos critérios de execução, auditoria e premiação, bem como a indicação e nomeação do júri acadêmico responsável pela avaliação técnica dos blogs concorrentes.


Obrigada...conto com vocês!

Daniela Meira - produtora de culinária mais Você

Nenhum comentário: