quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gastronomia Cibernética!

Em tempos de Kindle e Ipad, foi lançado na França um touchpad feito para os amantes da culinária. À prova de respingos, o Qooq foi criado especialmente para a cozinha, com o intuito de guiar desde iniciantes até cozinheiros mais experientes.

O aparato vem com 5000 receitas interativas e 10 vídeos institucionais. Além disso, o usuário pode adicionar suas próprias receitas. Por uma taxa mensal de aproximadamente 13 euros, os assinantes tem acesso a milhares de outras receitas e vídeos, renovados mensalmente, além de outras informações como harmonização de vinhos, planejamento de menus, instruções para picar ingredientes e até lista de compras. Vale a pena entrar no site e ver o vídeo de introdução, que é muito legal. A única questão, porém é que, por enquanto, o aparelhinho só está disponível em francês. (fonte: Springwise)

Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

Um comentário:

Renato Saavedra disse...

Muito legal isso Dani. Eu ja tinha lido uma materia aqui em Madrid e fiquei ate com vontade de comprar um!!!!

Minha mae me deu de presente o livro de 10 anos do programa e adorei as receitas. Sao todas bem praticas e faceis de se fazer. Gostei especialmente da receita da vaca atolada. Adoro!!!! jejejeje

Beijo grande pra voce
Renato