terça-feira, 1 de junho de 2010

Comida di Buteco RJ 2010 - Gracioso

Você gosta de jabá?? E um jabazinho?? Continuando a saga dos butecos, visitei um chamado: Gracioso.

Fica no bairro da Saúde (RJ) e é aquele buteco, buteco mesmo. Daqueles que tem mesa com toalha azul, sem cobre-mancha, onde os garçons respingam cerveja na mesa, enquanto enchem um copo e vão encher outro. Sim, isso aconteceu na minha mesa, mas quem está num buteco tem que se molhar, não é mesmo? Fui logo pedindo 1 petisco concorrente. E o garçon me apareceu com 20 bolinhos!!

Achei estranho pois os bolinhos são grandes e apesar de eu estar com mais 4 pessoas, isso significaria 4 bolinhos enooooooormes para cada pessoa. E eu tinha pedido 1 petisco concorrente. Normalmente entende-se por 1 petisco = 1 porção. Achei gracioso e simpático, sorri e já fui batendo foto dos bolinhos.
Quando a conta veio com um total de R$ 80,00 reais, olhei torto e percebi que cada bolinho custava R$ 3,00 reais!! Pode?? NÃO PODE NÃO!!! Paguei a conta, não achei nada graciosa a atitude, me senti enganada... o bolinho é muito gostoso. Ele tem massa de abóbora recheado com carne seca bem temperadinha e empanado com flocos de arroz o que dá aos bolinhos um aspecto diferente e Gracioso!!! Gostei do petisco, acho que é um forte concorrente, mas volto a dizer... Nota zero para o atendimento. E vale lembrar que são 4 categorias na cédula de votação. As notas variam de 0 a 10 para os seguintes quisitos: petisco, temperatura da cerveja, ATENDIMENTO e higiene do local. Cada quesito resulta em um prêmio.

Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

Um comentário:

lilica disse...

Ahhh com certeza vc já está rodando tuudo!!! Já foi em todos?? Se não, vamos em algum essa semana? Pode ser no domingo mesmo!! Beijos muiitos!