sábado, 12 de abril de 2014

Comida di Buteco com Vodka Skyy

SKYY VODKA É A VODKA OFICIAL DO COMIDA DI BUTECO
Marca se associa ao maior concurso de cozinha de raiz do Brasil e leva novas experiências aos seus consumidores de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Goiânia

O Comida Di Buteco, maior concurso de cozinha de raiz do país, conquistou a parceria da SKYY VODKA para a edição 2014. Entre os dias 11 de abril e 11 de maio, a marca levará aos consumidores das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Goiânia novas experiências por meio do projeto.

Com a iniciativa, a marca vai promover a eleição de melhor caipiroska feita com SKYY VODKA em cada uma das praças em que atuar, premiando os 1º e 2º colocados com R$3.000 e R$2.000 respectivamente.

Por meio da parceria com o Comida Di Buteco, SKYY VODKA reforça ao consumidor a versatilidade da marca e sua presença em diferentes ocasiões de consumo. “Com o projeto, SKYY VODKA estará mais próxima dos consumidores e dos donos de bares, um público extremamente importante para a marca. É uma ótima oportunidade para estreitar relacionamento com esse público”, afirma Carlos Moura, diretor Comercial da Campari do Brasil.

Ao todo, mais de 143 botecos serão impactados pela iniciativa.

Dinâmica do Concurso da Melhor caipiroska com SKYY VODKA

Para participar do concurso que vai eleger a melhor caipiroska, cada estabelecimento deve criar uma receita que utilize SKYY VODKA em seu preparo. As receitas serão avaliadas pela comissão de jurados do concurso “COMIDA DI BUTECO”, que percorrerá os 143 botecos para julgar os drinques. Os vencedores serão selecionados de acordo com critérios estabelecidos pela Comissão Julgadora que leva em consideração o sabor, a apresentação e a criatividade usada para o preparo da caipiroska.

Sobre o Comida Di Buteco

Criado em 2000 com a missão de RESGATAR E VALORIZAR A COZINHA DE RAIZ no Brasil, e estimular os pequenos estabelecimentos, botecos, à novas criações, o Concurso Comida di Buteco vem cumprindo um importante papel de fomento à cultura gastronômica, desenvolvimento do setor e principalmente demarcando circuitos urbanos de sociabilidade e lazer através da boa cozinha dos botecos. Concurso pioneiro nesse setor é um dos maiores responsáveis por contribuir para legitimar o boteco como um importante ícone da cultura e gastronomia nacionais.

Nenhum comentário: