sexta-feira, 5 de março de 2010

O que aconteceu?

Lembra daquele post que escrevi, no ano passado, com fotos deliciosas de pão de queijo do Café Pimpinella do aeroporto Santos Dumont?? Siga seu Rumo do dia 27 de dezembro de 2009...Que inclusive, após este post conheci o Chef Renato Saavedra, que trabalha na Embaixada Brasileira na Espanha???
Vamos relembrar...
O pão de queijo do Café Pimpinella, do aeroporto Santos Dumont (RJ) é assim
E agora ficou assim...











O que aconteceu? Realmente não pode elogiar? É isso??
Além do aspecto murcho do pão de queijo (e não me venham dizer que eles estavam murchos pois estavam há um tempo na vitrine, que isso não cola e nem pega bem). Se não houvesse movimento naquele café não seria cobrado R$ 4,50 cada cerveja SKOL (e olha que nem é uma cerveja Colorado!!!) e acho que só eu tomo cerveja SKOL antes do vôo. Movimento existe e principalmente para vender pão de queijo. Todos os brasileiros gostam, a qualquer hora, para substituir um lanchinho, uma barriga que está roncando ou se você não sabe quando voltará a se sentar numa mesa e comer novamente.
Acho triste este descuido. Vira e mexe eu falo de atendimento. E atendimento tem a ver com atenção ao outro...que no caso somos nós. Não por que somos especiais, mas por que somos nós e também por que somos especiais. Entende??
Atenção a nós, nós somos os clientes de quem nasceu para servir. Se você não nasceu para servir, seja servido. Entre em um outro grupo.
Vou dizer uma coisa. Quem não tem competência não se estabelece. Não me venda um produto que você não pode manter a qualidade. Me venda o produto que você pode fazer e ai eu não vou esperar MAIS de quem só pode me oferecer MENOS.

Daniela Meira - produtora de culinária Mais Você

Nenhum comentário: